Audiência Pública

A Audiência Pública tem como objetivo esclarecer as questões técnicas, científicas, administrativas, políticas, econômicas, legais e sociais relacionadas ao Zoneamento Ecológico-Econômico de Roraima (ZEE-RR). O intuito do evento é  possibilitar a participação social no processo de elaboração e conclusão do ZEE-RR, a fim de promover um ambiente comum de diálogo e assim, viabilizar a atuação conjunta entre o Governo e a sociedade em geral (representantes do setor publico, nos seus diferentes níveis, e da sociedade civil).

Será realizada no dia 30 de março de 2022, as 9h00min, no Palácio da Cultura Nenê Macaggi, em Boa Vista, Roraima. Na ocasião, serão debatidas as definições e diretrizes das zonas de gestão, que irão orientar a gestão territorial estadual, e posterior envio do Projeto de Lei à Assembleia Legislativa de Roraima. 

Após o término da audiência pública, será mantido um canal de comunicação no site para o recebimento de perguntas e contribuições à proposta final do ZEE-RR e posteriormente, será disponibilizado nesse site, o relatório detalhado sistematizando de todo o processo.